GCM registra ocorrência de lesão, injúria e ameaça

Guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) formada pelos agentes Celso e Maffei, se deslocou até a Rua Dos Lírios (foto), região do Parque Convívio, onde de acordo com informações passadas ao telefone 199, estava acontecendo uma desinteligência entre um casal (48 e 53 anos, respectivamente) em via pública.

Em contato com as partes envolvidas os agentes constataram que a mulher havia se separado nesta referida data e teria ido atrás de seu marido, na casa de seu irmão. O homem alegou que ela  teria chegado à sua residência e chutado seu portão e para evitar que quebrasse o portão a empurrou.

A mulher, por sua vez, alegou que teria sido agredida e ofendida moralmente pelo referido homem, ou seja, o irmão do seu marido. Diante dos fatos, os dois acabaram no Plantão Policial onde a delegada Ana Paula Bengozi tomou ciência dos fatos, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza lesão corporal, injúria e ameaça. Após serem ouvidos, ambos  foram liberados.

 

Auxílio

Em outra ocorrência feita via 199, o inspetor Paes e o agente Ronaldo se deslocaram até a Rua Dr. Costa Leite, região central, onde uma mulher de 39 anos encontrava-se caída ao solo, em visível estado de embriagues, sendo acionada a ambulância que compareceu no local e a conduziu ao Pronto Socorro (PS) Regional onde permaneceu para atendimento médico.