GCM recupera VW Gol furtado na Vila dos Médicos

Os Guardas Municipais inspetor Trombaco e agente Adeilson localizaram um VW Gol furtado no Jardim Panorama na última segunda-feira. O crime ocorreu na Rua Aurélio Menegon, na Vila dos Médicos, nas proximidades da Praça Raul de Barros, onde em patrulhamento depararam com um veículo estacionado de maneira suspeita e optaram pela averiguação.

Ao verificarem que as placas de identificação não eram realmente daquele veículo já que a traseira seria de um Santana Quantum e a frontal de um Fiat Stilo, uma vistoria mais apurada localizou no interior do veículo um documento de um VW Gol. Ao confrontar com o número do chassi, descobriram que aquele veículo seria produto de furto no Jardim Panorama.

Informações revelam que na data do furto uma mulher, trafegava com sua motocicleta pela Avenida Leonardo Vilas Boas, na Vila Paulista, quando parou no sinal vermelho. Um carro modelo Gol com as placas BID-1065, placas originais do veículo que acabara de ser furtado bateu contra a traseira da moto arremessando a condutora ao chão. Além de não prestar socorro, o motorista do Gol arrancou em alta velocidade passando por cima do corpo da jovem caída ao chão e fugiu pela Rua Major Matheus, sentido centro da Cidade.

Os GCM’s apresentaram o fato junto ? 1ª Central de Polícia Judiciária onde o delegado Marcos Sagin Campos deliberou a apreensão do veículo, bem como as placas que estavam sendo utilizadas, provavelmente, para despistar a polícia. Também foi encontrado um frasco com 05 pedras de crack no interior do carro, substância esta também apreendida e encaminhada ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Quanto ao veículo passará por perícia e será devolvido ao proprietário e o fato investigado pela Delegada de Investigações Gerais (DIG). O secretário municipal de Segurança Pública e Direitos Humanos, delegado Adjair de Campos, o subcomandante da GCM Weber Pimentel, bem como os policiais militares Márcio Oliveira e Torres participaram das diligências da ocorrência.