GCM recebe doação para a Campanha do Agasalho

Apesar de ter sido encerrada na última sexta- feira (10) a arrecadação nos diversos pontos de coleta, a sede da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu, na manhã desta segunda-feira (13), a doação de 800 peças de roupas de inverno, a maioria infantis, feita por um empresário da Cidade de Botucatu para a Campanha do Agasalho 2013.

De acordo com o secretário municipal de Segurança e Direitos Humanos, Adjair de Campos, as roupas são recém-compradas e chegaram ainda embaladas ? sede da GCM. “Essas peças que chegaram ? Guarda foram compradas, exclusivamente, para serem doadas ? campanha. Entretanto, o doador não quis se identificar”, explicou, ressaltando que as roupas serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, contadas e distribuídas nos dias 7 e 8 de junho, juntamente com as demais peças arrecadadas durante toda a Campanha do Agasalho 2013.

{tam:25px}{n}Fluxo de pessoas nos Cemitérios{/n}{/tam}

{bimg:40095:alt=interna:bimg}

Outro dado vindo da GCM foi com relação ao reforço de efetivo, bem como os patrulhamentos feitos nos cemitérios da cidade, onde houve grande fluxo de pessoas. Não foi registrado nenhum imprevisto referente a qualquer tipo de crime ou fato anormal.

Para o comandante Sérgio Luís Bavia o novo Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) garantiu a segurança das pessoas que frequentaram os cemitérios da Cidade no Dia das Mães. “Além da sensação de segurança o patrulhamento garantiu a preservação do patrimônio público municipal de nossa cidade”, disse o comandante.