GCM realiza novo flagrante de maconha em praça

Durante realização do Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) pela Praça Engenheiro Raul Gomes Pinheiro Machado, o Grupo Especializado de Patrulhamento com Motocicletas (Gepom) formado pelos agentes municipais Regina e Prado foi informado sobre dois indivíduos que estaria na referida praça consumindo entorpecente. Foi este o quinto flagrante de porte de entorpecentes em praças realizados pela Guarda Civil Municipal (GCM), nos últimos dias.

Ao aportarem ao local, a guarnição encontrou os dois indivíduos com as características informadas em um banco sendo que com um dos indivíduos de 22 anos foi encontrado um cigarro de maconha e ao seu lado estava um adolescente de 14 anos que foi revistado, mas nada de ilícito encontrado.

Entretanto,  como o garoto informou que é usuário de entorpecente, foi solicitado à presença de um responsável no local e as partes foram conduzidas a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Paulo Buchignani, após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza ato infracional/drogas para o consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.