GCM realiza flagrantes de porte de entorpecentes

Durante o cumprimento do Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) a Guarda Civil Municipal (GCM) com o inspetor Barcaça e o agente Maffei realizou a dois flagrantes de uso de entorpecentes em praça pública.

Um dos casos foi na Praça Coronel Moura, região central, quando os agentes observaram que um indivíduo de 19 anos confeccionava um cigarro de maconha. Na revista pessoal foi localizado com o outro rapaz mais uma porção.

Também efetuando patrulhamento pela Praça Raul Gomes Pinheiro Machado, Bairro do Lavapés, a guarnição avistou um individuo confeccionado um cigarro de maconha e ao indagar o mesmo ele assumiu ser usuário de entorpecente.

Nos dois casos os envolvidos foram conduzidas a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Carlos Antônio Julião Filho elaborou o Termo Circunstanciado (TC), apreendeu o material, orientou as partes e as liberou com o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) assim que solicitados.