GCM realiza flagrante de tráfico na Vila Jardim

Agentes Trombaco, Pichinin, Rezende e Júlio, da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes efetuando patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Jorge Rosseto, região da Vila Jardim.

Nesse local a GCM avistou Efrain dos Santos, de 18 anos, em atitude suspeita, dispensando algo ao perceber a presença da viatura. Foi abordado e em revista pessoal foi encontrado R$ 37,00 em dinheiro e o material dispensado tratava-se de duas pedras de crack envoltas em filme plástico.

Questionado, confessou que traficava no local a, aproximadamente, uma semana e já teria vendido no final de semana 100 pedras de crack e apontou um terreno baldio, onde em uma moita de bambu, havia ocultado 29 pedras de crack.

Esse cidadão que completou 18 anos, recentemente, há dois meses estava recolhido ao Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) e havia sido preso numa ação da equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes DISE). Desta feita, já maior de idade, acabou preso pelo GAPE.

O fato foi apresentado ao Plantão Permanente onde a delegada Simone Alves Firmino Tuono, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO), determinando o recolhimento de Efrain Santos ? Cadeia Pública de Botucatu.