GCM realiza flagrante de tráfico em bosque na Cohab IV

Nesta quarta-feira (30) os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) Pichinin e Nogueira realizaram a prisão de André Fabiano Monteiro de Souza, 23 anos. O fato ocorreu no Bosque do Carmeluchi, região da Cohab IV, local este recém revitalizado pela Prefeitura Municipal, que é muito frequentado por pessoas de todas as idades, porém, existem denúncias de que marginais estão utilizando aquele espaço público para vender drogas.

A ação deflagrada pela GCM foi durante um patrulhamento de rotina que é feito diuturnamente naquele próprio municipal. Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que os agentes ao chegarem ao bosque depararam com o indiciado em atitude suspeita e no exato momento em que percebeu a presença da viatura empreendeu fuga, porém acabou sendo detido.

Na busca pessoal foi localizado oito “parangas” de maconha num invólucro preto, droga esta que ainda estava com o indiciado. Segundo os agentes ao ser indagado ele acabou confessando que realmente é traficante e estaria iniciando as vendas. Diante dos fatos o individuo foi apresentado junto ao delegado da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE), Carlos Antônio Improta Julião Filho, que ratificou a voz de prisão dada pelos GCM’s e determinou a recolha do indiciado ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.