GCM realiza flagrante de tráfico de entorpecente

Na Rua Jornalista Pedro Chiaradia, região do Santa Mônica, foi realizado um flagrante de tráfico de entorpecentes, tendo como acusado um rapaz chamado Rogério, durante patrulhamento comunitário preventivo da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape), da Guarda Civil Municipal (GCM) composta pelos agentes Rezende e Nogueira.

De acordo com os guardas municipais, ao avistar a viatura, o averiguado alterou seu comportamento causando estranheza pela guarnição e na abordagem, foi localizada em sua posse a quantia de R$ 7,95 e dois telefones celulares.

Indagado sobre a procedência do dinheiro e de tais produtos, o indivíduo informou estar traficando pelo local e teria indicado o local onde escondia tais substâncias. Os GCMs, realizaram buscas pelo local, encontrando 11 pedras de crack embaladas em plástico transparente. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao cidadão e, posteriormente encaminhado a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE) onde foi expedido o mandado de prisão.