GCM realiza fiscalização em bares da Vila Santana

Na noite desta quarta-feira, a guarnição da Guarda Municipal com o inspetor Pichinin e agente Zambonato, realizaram a verificação de alvará de licença em três estabelecimentos comerciais (bares) na região da Vila Santana, região da Cecap,  em razão dos moradores formularem denúncias anônimas por perturbação de sossego, prostituição e consumo de drogas ilícitas.

Nos estabelecimentos averiguados um dos bares possuía o referido alvará de licença, mas estava funcionando fora do horário determinado e os outros  dois estavam irregulares e não possuíam a autorização (alvará) para funcionamento. Os três proprietários foram orientados a  encerrarem a atividades e regularizarem a situação sob pena de terem os estabelecimentos lacrados.

Outra ação de verificação de alvará foi feita pelos agentes Pedro e Ronaldo, na Rua Stélio Machado Loureiro, na Vila São Lúcio, onde em contato com o proprietário de um bar que estava funcionando fora do horário permitido. Foi orientado quanto a denuncia de perturbação do sossego público e cumprir o horário de funcionamento determinado em alvará de licença, encerrando suas atividades de imediato.