GCM realiza dois flagrantes de porte de maconha

Em cumprimento ao Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) na Praça Rogério Rúbio, Parque dos Comerciários, o Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) formado pelos agentes municipais Pichinin, Vaz e Nogueira avistou dois indivíduos que mudaram de atitude ao ver a viatura. A abordagem foi feita e com um rapaz de 18 anos foi encontrado um dichavador, um cachimbo para uso de entorpecente e uma porção de maconha. Já com o outro individuo de 16 anos foi encontrado um cigarro da mesma droga.

Ao serem indagados ambos assumiram que a intenção era consumir o entorpecente no local e acabaram conduzidos ao Plantão Policial Permanente onde a autoridade civil elaborou um Boletim de Ocorrência (BO) de natureza ato infracional e orientou as partes quanto ? s consequências dos atos e as liberou.

Já pela Rua Joaquim Lira Brandão, região da Cecap, na Vila Nogueira, a guarnição formada pelos agentes Da Silva e Edineia avistaram um grupo de três pessoas. Uma delas teria jogado no chão quatro “parangas” de maconha.

Questionados eles revelaram haver comprado a droga de um cidadão de 32 anos (sem revelar o nome). Foram apresentados no Plantão Permanente apresentados ? autoridade policia civil que confeccionou o Termo Circunstanciado (TC) antes de o grupo ser liberado.