GCM realiza apreensão de rodas de caminhão na Região da CECAP

Por volta do meio dia de terça-feira, 16, os guardas civis municipais De Santi e Jayme, atenderam uma denúncia que chegou pelo telefone 199, dando conta que dois indivíduos estavam na Região da CECAP empurrando duas rodas de caminhão, na tentativa de vendê-las.

Com a chegada dos guardas os suspeitos fugiram, mas as rodas foram localizadas num terreno baldio. Os GCM’s tentaram localizar o proprietário das rodas, porém sem êxito, diante dos fatos o caso apresentado junto a Primeira Central de Polícia Civil, onde o delegado Dr. Marcos Sagin Campos apreendeu o material e o caso será investigado.

 

Cidadão localiza cheque e procura GCM para devolução ao dono

 

Ainda na tarde de terça-feira,  a GCM Leila, que estava trabalhando no Posto Comunitário do Paço Municipal, foi procurada por um cidadão que havia encontrado uma folha de cheque preenchida no valor de R$300,00.

 

Com os dados do cheque, a proprietária, uma mulher de 53 anos, foi localizada e informou à GCM que, ainda não tinha percebido que havia perdido o documento financeiro. Ela foi até a prefeitura e recuperou o cheque.