GCM realiza apreensão de motocicletas irregulares

Durante patrulhamento feito na tarde desta quarta-feira (18) a Guarda Civil Municipal (GCM), aprendeu duas motos na Rua Silvestre Bartoli que realizavam transporte de passageiro sem a devida autorização.

Os agentes suspeitaram dos motociclistas e durante a fiscalização ficou confirmado que elas estavam fazendo o transporte de passageiros em desacordo com a legislação municipal que regulamenta e fiscaliza os mototaxistas.

Já numa segunda ocorrência na Rua Dr. Jaguaribe os agentes depararam com uma terceira motocicleta, porém sem a placa de identificação. Diante da situação foi realizada a abordagem e constatado novamente que o condutor não tinha permissão para transportar passageiros.

As três motocicletas foram recolhidas junto ao pátio da GCM, onde ficarão apreendidas até a regulamentação para que os proprietários possam exercer o serviço de transporte de passageiros. Fato curioso foi que em dois dos casos os condutores possuem antecedentes criminais e informaram que apenas estavam buscando um jeito de trabalhar de maneira honesta.