GCM realiza ações por diferentes pontos da Cidade

Durante a madrugada desta sexta-feira (15) a Guarda Civil Municipal (GCM)  formada pelo inspetor Trombaco e o agente Celso se deslocou até a Rua Jairo Zucari, Distrito de Rubião Junior, onde um senhor de 39 anos informou que trabalha na lavoura e que veio ao centro resolver problemas pessoais.

Porém, quando retornava para sua residência passou mal e pretendia pernoitar na rua. Em razão da baixa temperatura da madrugada a guarnição ofertou as acomodações do Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim) o qual foi aceito e o mesmo foi conduzido ao local onde ficou aos cuidados da equipe de plantão para pernoitar.

Outra ação foi realizada pelos guardas municipais Santos e Castilho na Rua Carlino de Oliveira, região central, onde um caminhoneiro havia entrado na Cidade e devido ao tamanho da carreta não conseguiu fazer as curvas necessárias para sua saída. A guarnição solicitou apoio a Viatura Ronda Oficial para organizar o trânsito para que o caminhão conseguisse sair da cidade por uma rua (na contramão). O auxílio ocorreu sem maiores problemas e o caminhoneiro seguiu viagem.

Inspetor Trombaco e o agente Celso também se deslocaram até a Rua Gui Bissacot, no Jardim Ouro Verde, onde dois cachorros se encontravam presos dentro de um veiculo e fizeram contato com os moradores responsáveis pelos animais que foram orientandos quanto aos cuidados que os animais devem ter como um local apropriado com água e alimento.