GCM promove reencontro de família depois de 30 anos

Um caso registrado como auxílio na localização de pessoa desaparecida e atendido pela inspetora Cintia e agente Júlio da Guarda Civil Municipal (GCM) aconteceu no Posto de Saúde da Rua Antônio Amando de Barros, na Vila Jardim, nesta segunda-feira (14).

Uma funcionária daquela unidade de Saúde informou a presença de uma mulher de nome Benedita, de Londrina estado do Paraná que procurava um homem chamado Paulo Roberto Marcílio, de 55 anos, que tinha registro de tratamento naquele posto. Ele seria pai de sua filha e seu ex-esposo que elas não viam desde 1983.

Os guardas acompanharam a mulher até o endereço fornecido, entretanto a residência estava fechada e a guarnição fez contato com vizinhos que confirmaram que o homem procurado pela filha, realmente, residia naquele local. Eles, então, aguardaram a chegada de Marcílio que reencontrou a ex esposa.

A mulher veio em busca do pai da filha mais velha que pediu para a mãe procurá-lo porque não o via desde os 05 anos de idade. Hoje a filha mora em Portugal e o pai ficou sabendo noticias da mesma através da mãe neste reencontro após terem se passado 30 anos e ele soube ainda que já é avô.