GCM presta auxílios comunitários durante a noite

 

GCM atende 2 casos de apoio a outras instituições públicasNa noite desta terça-feira, 31, o inspetor Paes e os GCM’s Castilho, Da Silva e Wilson, prestaram dois auxílios comunitários. O primeiro atendimento foi registrado na Vila Rodrigues, onde um senhor de 66 anos estava desorientado e durante conversa, foi constatado que se tratava de um morador do Parque Marajoara.

O senhor foi levado até sua residência e ficou aos cuidados de sua esposa. Já o segundo caso foi no Jardim Brasil, onde um senhor de 56 anos estava caído na via pública, em aparente estado de embriagues. O homem foi levado até o Projeto CAMIM, onde ficou aos cuidados dos funcionários do local.

Ainda durante a noite de terça-feira, os guardas civis municipais Petenucci e Giselle compareceram no CAPS, onde os funcionários necessitavam de apoio para cumprir uma internação. Já durante o atendimento, a ação transcorreu tranquilamente e o cidadão foi levado ao Hospital Cantideo pela ambulância.

Já o segundo caso foi atendido pelo inspetor Paes e o GCM Wilson, na região do Jardim Bom Pastor, onde um cidadão estava desorientado em uma crise de depressão. Diante dos fatos, os familiares foram acionados e o cidadão levado ao HCFMB pelo SAMU.