GCM prende trio por furto em residência na periferia

Acionados através do telefone de emergência 199, os agentes municipais de segurança pública inspetora Cintia e agentes Prado, Lazarini e Jayme foram acionados a comparecer no Jardim Botucatu, extremo oeste da cidade de Botucatu no Distrito de Rubião Junior, onde constava a denúncia de um furto a residência.

No local os agentes efetuaram a prisão de dois homens e uma mulher, que segundo declarações de testemunhas haviam pulado o muro da residência e furtado um botijão de gás e um aparelho de DVD. São eles: Sandra Aparecida (40), Marcos Roberto (34) e Cristiano Batista (23).

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que na chegada dos agentes os acusados tentaram fugir, porém, foram detidos e acabaram por confessar o furto indicando a casa onde concretizaram o furto, recebendo voz de prisão em flagrante delito. Após a localização da vítima, todos foram encaminhados ao Plantão Policial onde a autoridade policial civil ratificou a voz de prisão,

{n} Apoio aos migrantes {/n}

A GCM na noite desta terça-feira, devido ? s baixas temperaturas, intensificou o patrulhamento com vistas ? s pessoas vulneráveis que moram nas ruas da cidade de Botucatu e encaminhou duas pessoas até o Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (CAMIM). Além do patrulhamento preventivo a GCM também atende através do telefone 199 e pede para que o cidadão ligue quando observar alguma situação de vulnerabilidade nas ruas de Botucatu.