GCM prende suspeito de tráfico em praça

Os guardas civis municipais inspetor Paes e agente Rezende realizavam patrulhamento comunitário na Praça Chinamel cumprindo o Programa Orientado ao Patrimônio Público Municipal (POPP), quando avistaram um rapaz identificado como Luan Gabriel Jorge, 19 anos e este ao ver a viatura passou a caminhar em sentido contrário, despertando suspeita.

Os agentes que já conheciam o averiguado tinham informações que ele traficava naquela praça pública e durante busca pessoal foram encontrados 03 pinos contendo cocaína e a importância de R$ 60,00 em dinheiro. Indagado quanto a procedência daquele entorpecente o indiciado teria confessado que, realmente, realiza tráfico de drogas e já havia feito vendas durante a noite.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Jorge foi conduzido ? Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho ratificou a voz de prisão e deliberou pela prisão em flagrante do indiciado pelo crime de tráfico de drogas, fazendo seu encaminhamento ? Cadeia de Itatinga.