GCM prende rapaz que furtou vodca de supermercado

O crime só não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do agente, em razão da ação ter sido visualizada por funcionários do supermercado

 

Os guardas municipais inspetor Destro e agente Pedro foram acionados a comparecer na Avenida Vital Brasil, região da Vila São Lúcio,  onde funcionários do Supermercado Pão de Açúcar haviam surpreendido um indivíduo furtando duas garrafas de vodca importadas no valor de R$ 110,00 cada uma.

O crime só não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do agente, já que a ação foi visualizada por funcionários do supermercado que detectaram que o rapaz furtou as bebidas e estava tentando sair sem efetuar o pagamento. Entretanto, acabou surpreendido pelos seguranças daquele estabelecimento comercial.

Com a chegada dos guardas o indiciado, Vitor Adauto, de 32 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 2º Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima deliberou pela prisão do indivíduo pelo crime de furto tentado e arbitrou fiança no valor de R$1.100,00. Como a dívida não foi saldada, o indiciado acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.