GCM prende rapaz que furtou TV de 40 polegadas

Em averiguação a denúncia feita ao telefone 199 à guarnição formada pelos Guardas Municipais Santos e Castilho se deslocou até Rua Emilio Cani, Bairro do Lavapés, onde segundo informações um individuo estaria carregando um televisor de 40 polegadas. O aparelho ele teria subtraído de um estabelecimento comercial depois de arrombar a porta.

Com as características passadas do suspeito a guarnição iniciou o patrulhamento nas proximidades e localizou o individuo, porém sem o televisor, que deixou escondido em um terreno para vir buscar mais tarde. Com o apoio do Policia Militar (PM) o televisor foi encontrado e devolvido ao proprietário.

O cidadão chamado Leandro Rosa Pedroso da Silva, de 24 anos, conduzido ao Plantão Policial Permanente onde o delegado Antenor de Jesus Zeque após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza furto qualificado e ratificou a voz de prisão dada pela guarnição, anteriormente, encaminhando o acusado à Cadeia Publica de Itatinga. Televisão foi restituída ao seu legitimo proprietário.