GCM prende procurados da justiça em operações

Em patrulhamento preventivo pela Rua Capitão Tito, Jardim Central, onde está o Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim) a guarnição formada pelos guardas municipais Lazarini e Odair, realizaram a averiguação da situação criminal das pessoas que ali estavam e constatou que uma delas apresentava pendências com a Justiça.

Diante dos fatos, o averiguado foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para uma consulta mais detalhada de sua situação criminal, sendo constatado que o mesmo está cumprindo com suas obrigações, assinando “carteirinha” (Poder Judiciário) na 2ª Comarca de Tatuí, referente á processo judicial de desacato.

Em outra operação,  esta na Avenida Floriano Peixoto, Centro, no Poupatempo (foto), a GCM foi alertada de que no local havia um cidadão de 52 anos procurado da Justiça. Foi constatado que o homem tinha mandado (execução de alimentos), expedido pela Vara Única da Comarca de Teodoro Sampaio-SP.  O homem foi conduzido até a delegacia e, posteriormente, recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.