GCM prende procurado e resgata dois tucanos

Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 04h10, os guardas municipais inspetor Paes e agente Ronaldo, durante patrulhamento pela Rua Antônio Sabino Santa Rosa, perceberam que um homem ficou inquieto e apreensivo ao avistar a viatura, fato este que chamou a atenção.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem deste cidadão e ao realizar a consulta de seus antecedentes criminais constou em seu desfavor Mandado de Prisão Civil e ele acabou conduzido ao Plantão Policial onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias, ratificou a voz de prisão, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza captura de procurado e encaminhado á Cadeia Pública de Itatinga permanecendo à disposição da Justiça.

 

Tucanos

Atendendo solicitação feita via 199, à guarnição do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), formada pelos agentes municipais Camargo e Marcos, se deslocou até a Rua Armando Ognibene, no Jardim Brasil, onde dois filhotes de ave da espécie conhecida como tucano haviam caído de uma árvore. Os filhotes foram resgatados e encaminhados ao Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Silvestres (Cempas) da Unesp onde permaneceram aos cuidados da equipe de médicos veterinários do local.