GCM prende procurado e cidadão que ameaçava a cunhada

Rezende e Adeilson foram os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que na noite desta quarta-feira (7) efetuaram a prisão de um cidadão chamado Antônio Pinheiro Torres, de 48 anos, que constava como procurado da Justiça do Mato Grosso do Sul, com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.

A ação foi feita quando os guardas faziam patrulhamento pelo Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (CAMIM) e constataram que Torres estava sendo procurado, fazendo pesquisa via Informações de Segurança (Infoseg). Ele foi preso e recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu.

{n}Ameaça{/n}

{bimg: 29592:alt=interna2:bimg}

Em outra operação, desta feita realizada pelo inspetor Paes e agente Júlio, a GCM foi solicitada via 199 para deslocar-se até a Rua Manuel Luis, Parque dos Comerciários III para atender uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local os agentes depararam com o indiciado Daniel Rodrigues Jacinto, de 28 anos, de posse de uma faca ameaçando a sua cunhada.

Com a chegada da guarnição Daniel tentou fugir, porém foi contido e recebeu voz de prisão. Vítima e autor foram apresentados ao Plantão Policial onde a delegada Michela Aparecida Silva Ragazzi ratificou a voz de prisão dada pelos guardas e determinou o recolhimento do indiciado ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece ? disposição da Justiça.