GCM prende mulher traficante de alta periculosidade

Uma mulher considerada de altíssima periculosidade e que estava com a prisão decretada pela Justiça, foi presa na manhã desta terça-feira, na Rua Monsenhor José Maria da Silva Paes, nº 620, região da Vila Mariana. A operação foi executada pelos agentes Trombaco, Pichinin e Adeilson da Guarda Civil Municipal (GCM), através de informações passadas por intermédio do telefone 199.

Essa mulher de nome Cristiane Vivalve da Silva, de 27 anos de idade estava sendo procurada por crime de tráfico de entorpecentes, já condenada pela Justiça há a 10 anos de reclusão e mais 1.000 dias/multa. Na casa onde ela mora foram encontrados 26 quilos de maconha. Ela já respondia a outros três processos por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Ao receber voz de prisão ela não teve tempo de esboçar nenhuma tentativa de fuga e foi encaminhada ? Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e apresentada ao delegado titular, Celso Olindo, que determinou seu recolhimento ? Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo ? disposição da Justiça.

Essa mulher que, segundo a polícia, já é bastante conhecida no submundo do tráfico de entorpecentes, não quis dar declarações ? reportagem, nem permitiu que fosse fotografada de frente.

Como Cristiane já tem condenação ela poderá, nas próximas horas, ser conduzida a uma penitenciária feminina, para o cumprimento da pena que lhe foi imposta. Durante o tempo em que permaneceu na delegacia especializada, ela foi assistida pela advogada Silvana Pradela Carli.

Foto: Macaru