GCM prende mulher acusada de roubo contra idosa de 86 anos

 

gcm-registra-prisao-de-procurado-em-regime-abertoOs guardas civis municipais Jayme e Carmelin prenderam no último sábado, dia 15, Ivani Aparecida da Silva, 38 anos. O fato foi registrado no Bairro Alto, onde os guardas foram solicitados a comparecer na residência de uma idosa de 86 anos, que informou ter sido vítima de roubo.

 

Momentos antes, três pessoas a residência, agrediram e trancaram a idosa em um quarto. Nesse momento subtraíram inúmeros utensílios domésticos e eletrodomésticos do local. Durante o atendimento, os guardas obtiveram informações de quem seria a mulher que praticou o roubo.

 

O fato foi presenciado por um homem que viu o casal saindo da casa com duas sacolas. A suspeita foi localizada e com ela estavam vários utensílios roubados da vítima. A indiciada foi reconhecida pela vítima.

 

Além de confessar o crime, ela disse que estava junto na ação criminosa com um casal. O fato foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado Nelson Burin Neto determinou pela prisão em flagrante delito da indiciada, bem como o encaminhamento à Cadeia Pública de Porangaba.