GCM prende individuo que furtou posto de gasolina

Na tarde deste domingo os guardas civis municipais Pichinin, Vaz e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) realizaram a prisão de Luiz Fernando Franco dos Santos, 26 anos. Os GCM's realizavam patrulhamento na Avenida Professor Raphael Laurindo, onde funcionários de um posto de combustíveis informaram que um indivíduo portando uma faca adentrou à loja de conveniência e foi até o caixa furtando a importância de R$ 235,00.

Diante das características do indivíduo os guardas iniciaram o patrulhamento e,  em dado momento, foram acionados por uma senhora bastante nervosa que perguntou aos GCM's o que estava acontecendo, pois seu filho entrou correndo em sua residência trocou de roupas e estava com um pacote de dinheiro e logo em seguida sai correndo novamente.

 Diante dos fatos os guardas municipais reiniciaram o patrulhamento e localizaram o indiciado na Praça Augusto Freire da Palma com o dinheiro furtado.  Foi dada a voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido ao plantão policial. Após a prisão a vítima reconheceu o acusado e o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho ratificou a voz de prisão dada pelos agentes e arbitrou a fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga. Mesmo utilizando-se de uma faca o crime foi registrado como furto, já que em nenhum  momento houve ameaça as vítima que estavam a certa distância do caixa. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Transitória de Itatinga, onde ficou à disposição da justiça.