GCM prende indivíduo que furtou empresa ferroviária

Atendendo a solicitação feita através do telefone 199, a guarnição composta pelo Inspetor Iwerton e o GCM Lucchesi deslocou-se até o prédio da empresa América Latina Logística (ALL) onde, segundo a denúncia, um indivíduo havia furtado esquadrias de alumínio de um dos vagões ali estacionados.

No local, iniciou-se diligência em um matagal próximo a empresa como o intuito de localizar o furtador, obtendo-se, então, êxito em encontrá-lo nas proximidades de posse de uma mochila com os objetos furtados, quais sejam, diversas peças de alumínio.

Ao notar a presença dos agentes o individuo empreendeu fuga no mato sendo preso há alguns metros do local em que furtou os objetos, que foram recuperados e devolvidos a empresa; trata-se de Anderson Carneiro Polo, que é conhecido nos meios policiais pela suposta prática de furtos na região da Vila dos Lavradores. O furtador alegou que venderia os objetos do furto para adquirir “crack” para consumo pessoal, do qual é viciado.

O caso foi apresentado ? 2ª Central de Policia Judiciária onde foi ratificada a voz de prisão pelo delegado Antenor de Jesus Zeque, sendo o individuo recolhido a Cadeia Pública local.