GCM prende indivíduo por crime de violência doméstica

Os guardas civis municipais Barcaça e Wilson realizaram a prisão de um cidadão chamado Ivan Carlos Hersoguenrath dos Santos, de 34 anos em ação desenvolvida no Parque 24 de Maio, onde segundo informações repassadas no telefone 199, uma mulher de 30 anos havia sido agredida pelo marido com um soco no rosto dela.

Com a chegada dos guardas o agressor havia fugido e realmente a vítima havia sido agredida, segundo ela o motivo da discussão bem como das agressões foram às dívidas de aluguel, água e luz, que estão pendentes. Diante dos fatos a mulher foi socorrida junto ao Pronto Socorro (PS) Regional e o agressor foi preso pelos GCM’s no Parque Marajoara. O caso foi apresentado no plantão policial, onde o delegado Nelson Burin Neto deliberou pela prisão do indiciado e o encaminhou à Cadeia Pública de Itatinga.

 

Gape apreende adolescente

Inspetor Pichinin e agentes Nogueira e Leite do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos, na região do Jardim Eldorado durante patrulhamento preventivo e comunitário no local.

Os guardas depararam-se com o menor, que estava com mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Botucatu. Ele foi apresentado no Plantão Permanente, onde o delegado Nelson Burin Neto deliberou pelo recolhimento do adolescente junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).

 

Auxilio a migrante

Já o inspetor Santos e GCM Bozzoni realizaram um atendimento comunitário de auxilio ao migrante, na Vila São Lúcio, onde segundo informações repassadas no telefone 199, no local havia um cidadão caído na via pública. Os guardas constataram que o homem de 44 anos estava em aparentemente alcoolizado e foi levado ao Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante (Camim).