GCM prende indivíduo furtando supermercado

Na manhã desta quinta-feira (07) a Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Da Silva e Pedro efetuaram a prisão em flagrante de um cidadão chamado Ângelo Roberto, de 53 anos de idade, após denúncia anônima feita no número 199, que cometeu crime de furto tentado contra um supermercado na região da Cohab I.

Funcionários perceberam uma movimentação estranha do indiciado no interior do estabelecimento e passaram a observá-lo notando que ele subtraiu uma peça de salame no valor de R$ 42,37 e saiu do local sem efetuar o pagamento e tentou empreender fuga em sua motocicleta, mas acabou detido pelos funcionários, que acionaram a GCM.

Os agentes municipais deram voz de prisão do indiciado em flagrante delito pelo crime de furto tentado. O fato foi apresentado na 2ª Central de Polícia Civil, sendo arbitrada a fiança de R$1.500,00, porém ele não tinha condições de saldar o pagamento e acabou recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga e responderá por mais um crime, já que possui diversos processos de crimes contra o patrimônio.