GCM prende indivíduo furtando no Bairro Lavapés

No início da manhã deste domingo (09) os guardas civis municipais Da Silva e Pedro realizaram a prisão de Douglas Henrique João, de 19 anos. A ação aconteceu na região do Bairro Lavapés onde segundo denúncia anônima feita ao telefone 199, um indivíduo estava carregando uma máquina de alta pressão e devido ao horário desconfiaram da situação.

Os agentes localizaram o acusado e o questionaram sobre a procedência daquela máquina e ele acabou revelando que havia furtado de uma casa ali próxima. Também outros produtos furtados por João foram localizados, como: um botijão de gás e três óculos sendo dois deles da marca Armani e um de grau da marca Prada

O proprietário da máquina foi localizado e acompanhou os guardas até o plantão policial. Já a dona do botijão não quis elaborar Boletim de Ocorrência (BO) e os óculos foram apreendidos já que não foi localizada a vítima.  No Plantão Permanente o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho deliberou pela prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado e encaminhou João à Cadeia Pública de Itatinga.