GCM prende indivíduo furtando cabos de telefonia

Inspetor Belo e agente Marcos, da Guarda Civil Municipal (GCM),  realizaram a prisão de Sidney Dias da Silva, 49 anos, no km 04 da Rodovia Alcides Soares, nas proximidades do Distrito de Vitoriana, após denúncia realizada no telefone 199, dando conta que o representante de uma empresa de telefonia teria flagrado o indiciado furtando cabos da rede telefônica. 

No local os agentes constataram que havia um veículo GM Ipanema carregado de cabos que já haviam sido furtados e com indiciado foram encontradas várias ferramentas usadas para cometer o furto.  O indivíduo confessou que realmente estava praticando o crime e segundo informações estava acompanhado com outros dois comparsas, que fugiram com a chegada do representante da empresa. Foram realizadas diligências no local e nada localizado.

O fato foi apresentado junto a 2ª Central de Polícia Judiciária ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior que ratificou a voz de prisão dada pelos GCM's e deliberou pelo encaminhamento do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga.  O indivíduo preso é morador da cidade de Sumaré e o fato será investigado pela Polícia Civil com intuito de identificar os demais indivíduos que fugiram. Segundo o representante da empresa o prejuízo foi avaliado em R$10 mil,  além da falta de sinal telefônico na região do Distrito de Vitoriana.