GCM prende indivíduo acusado de crime de estupro

O inspetor Paes e o agente Dias da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram a prisão de um indivíduo de 31 anos na Rua Cardoso de Almeida, região central da cidade, após a Central de Atendimento (fone 199) recebeu uma denúncia anônima, revelando que esse cidadão estaria agredindo a ex-companheira.

Diante dos fatos os agentes compareceram no local e ouviram gritos de uma voz feminina pedindo socorro, sendo necessário adentrarem a residência e acabaram flagrando o indiciado em cima da vítima que estava muito nervosa.  Após efetuar a retirada do indivíduo daquela situação agressiva, a mulher informou aos guardas que o homem estava tentando manter relação sexual com ela, bem como havia sido ameaçada de morte.

As partes foram apresentadas no plantão policial onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior deliberou pela prisão em flagrante pelo crime de estupro, ameaça e violência doméstica, sendo o indivíduo conduzido à Cadeia de Itatinga. Até que o caso seja devidamente esclarecido as partes envolvidas terão os nomes mantidos em sigilo.