GCM prende em flagrante autor de furto de bicicleta

Atendendo solicitação via 199, os guardas municipais Lazarini e Odair, compareceram na Rua Lourenço Carmelo, Altos do Paraíso, onde de acordo com informações um cidadão suspeito trajando calça jeans, camiseta preta com detalhes amarelos, estaria nas proximidades de um supermercado da região olhando o interior de veículos estacionados em via pública.

Ao realizar o patrulhamento nas proximidades a guarnição foi acionada por um munícipe que relatou que alguém havia entrado na garagem de sua residência e subtraído uma bicicleta de cor verde com detalhes azul, branco e vermelho. Em patrulhamento a guarnição localizou um indivíduo, pela Rua Carolina Alves Bavia, Jardim Monte Mor, empurrando a referida bicicleta e foi realizada a abordagem.

O rapaz negou ter furtado a bicicleta alegando que a havia comprado de outra pessoa, a qual ele não reconhece, pelo valor de R$ 70,00. Com isso,  ele foi encaminhado ao Plantão Policial onde a autoridade civil tomou ciência do fato, ratificou a voz de prisão elaborando o Boletim de Ocorrência (BO) de furto. Arbitrada a fiança no valor de R$ 2.000,00 a qual não foi honrada, sendo o Indiciado recolhido a Cadeia de Itatinga, permanecendo á disposição da Justiça.