GCM prende dupla que furtou botijão de gás

Inspetor Paes juntamente com o agente Batista, da Guarda Civil Municipal (GCM), receberam comunicação via rádio de que duas pessoas estavam carregando um botijão de gás no início da madrugada pela Rua Quintino Bocaiuva, sentido Vila São Benedito.

Com as características físicas passadas os guardas iniciaram o patrulhamento nas imediações e surpreenderam os meliantes em flagrante delito, carregando o botijão que haviam furtado de uma casa naquela região da Cidade.

Dada voz de prisão e as partes encaminhadas ao Plantão Policial onde a autoridade policial civil, se cientificando dos fatos, ratificou a voz de prisão dada pelos agentes e determinou o recolhimento de Maciel Cristiano da Costa Simões (25) ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece ? disposição da Justiça.

O outro autor do furto é um adolescente com 15 anos de idade. Foi acionado o Conselho Tutelar e o mesmo acabou liberado na presença de sua genitora. A vítima, que pediu para não ter o nome, nem o endereço de sua casa divulgada, recebeu seu botijão de volta.