GCM prende condenado procurado em avenida

Durante a madrugada desta quarta-feira (03), em patrulhamento pela Avenida Vital Brasil, região da Vila Aparecida, os agentes Celso e Machado, da Guarda Civil Municipal (GCM), observaram que um cidadão identificado como Valdemir Marcello, de 39 anos, que despertou suspeita ao mudar de direção quando avistou a viatura.

Diante da atitude suspeita do mesmo os agentes realizaram a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao realizar pesquisa via sistema Informações de Segurança (Infoseg) verificou-se que era procurado pela justiça pelo crime de furto, com prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Execuções de Bauru. Além do furto ele tem em sua ficha criminal 22 processos onde se incluem, também, crimes como roubo e agressão.

Diante dos fatos apresentados Marcello foi conduzido a Plantão Policial Permanente onde o delegado Geraldo Franco Pires elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza captura de procurado para que ele fosse encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar, onde deverá permanecer ? disposição da Justiça.