GCM prende autor de furto em interior de veículo

Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Pedro e Denardi efetuaram a prisão de um cidadão chamado Leandro Rosa Pedroso da Silva, de 21 anos. A operação deu-se na Rua Curuzu na altura do nº 2043 no Bairro Lavapés, quando os agentes confirmaram a informação passada, anonimamente, ao telefone 199, revelando que esse rapaz teria furtado um rádio tipo CD Player do interior de um veículo.

Diante das características do autor que foi passada ao atendente da GCM o acusado acabou detido, mas não trazia consigo o produto furtado. Ao ser questionado Silva confessou o ato, levando os GCM´s até um matagal que margeia o Ribeirão Lavapés, onde o objeto se encontrava escondido.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito para o indiciado que após ser apresentado a 1ª Central de Polícia Judiciária, o delegado Marcos Sagin Campos ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança no valor de R$ 622,00. Como não tinha dinheiro para quitar o débito, o acusado, após cumpridas as formalidades, foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece ? disposição da justiça.