GCM prende autor de furto em flagrante

Atendendo solicitação feita via 199 ? guarnição formada pelo inspetor Paes e o Guarda Civil Municipal Rezende se deslocou até a Rua Dr. Rodrigo do Lago, Vila Padovan onde uma senhora informou que duas câmeras de monitoramento externo de sua residência haviam sido furtadas.

No local a guarnição obteve acesso ? s filmagens das referidas câmeras e de posse das características do indivíduo iniciaram patrulhamento nas proximidades do local com apoio do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) e vieram a obter êxito em localizar um indivíduo com as mesmas características do autor do furto próximo a um local conhecido por ser utilizado por usuários de entorpecentes. O rapaz foi abordado e em seu poder encontrado uma porção de substancia aparentando ser crack e a quantia de R$ 10,00. O nome do indiciado é José Natomio Marques Junior, de 27 anos.

Ao ser questionado o mesmo assumiu que praticou o furto a pedido de outro indivíduo conhecido com “Neguinho”, e pelo ato recebeu a pedra de crack e o valor de R$ 10,00. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo que foi conduzido ao Plantão Policial Permanente onde o delegado Paulo Fábio Buchignani confirmou que o individuo é o mesmo das imagens, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza furto e encaminhou o acusado ? Cadeia Publica de Itatinga.