GCM prende agressor que ameaçou ex-esposa

Os guardas municipais Barcaça e Wilson realizaram a prisão de Luís André Carneiro de 46 anos de idade, na região do Conjunto Residencial Fred Fidélis – Cecap, por volta das 19h30 de segunda-feira,  o acusado estaria ameaçando sua ex-esposa, porém com a chegada dos guardas foi mediado o conflito.

Entretanto, por volta das 2 horas da madrugada de terça-feira o indivíduo retornou na casa da ex-companheira, danificou o carro dela, além de ameaçá-la de morte. Os guardas conseguiram deter o indivíduo e na revista pessoal, localizaram com ele duas facas de cozinha.

Esse cidadão foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado Lourenço Talamonte Netto ratificou a voz de prisão, elaborou o boletim de ocorrência de violência doméstica e ameaça, além de estipular fiança no valor de R$ 2 mil.  Como a dívida não foi paga ele acabou recolhido na Cadeia Pública de Itatinga.

 

Mulher no centro

Em outra operação, Barcaça e Wilson foram solicitados através da Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal já que segundo solicitação realizada no telefone 199, na Rua Marechal Deodoro havia uma mulher de 47 anos caída em via pública. Já bastante conhecida da guarnição. Ele foi levada até sua residência no Jardim Monte Mor.

 

Ordem judicial

Já os agentes Da Silva e Petenucci estiveram no Distrito de Rubião Júnior, onde a mãe de um menino estava com determinação judicial para antecipação de tutela, já que seu filho estava morando com o pai. Os guardas acompanharam a genitora buscar seu filho e a ação transcorreu tranquilamente.