GCM neutraliza furto de carro e localiza quadro de moto

Neste final de semana prolongado uma ação da Guarda Municipal com o  inspetor Paes e agentes Dias, Maffei e Lima resultou na prisão por crime de flagrante de furto tentado de Jefferson Henrique Pereira da Silva, de 28 anos, na região do Jardim Ouro Verde.

Segundo denúncia realizada no telefone 199 dois indivíduos estavam tentando furtar um veículo (não divulgado o modelo), com o indiciado dentro e um comparsa (que conseguiu fugir) empurrando o carro tentando fazer pegar no tranco. Populares perceberam a ação e gritaram com os indivíduos que saíram correndo,  mas um deles acabou preso pela GCM.

 Indagado sobre aquela situação ele acabou confessando a tentativa de furto e ainda informou o nome de seu comparsa, que não foi localizado e está sendo procurado.  O fato foi apresentado junto ao Plantão Permanente para que o Registro Digital de Ocorrência (RDO) fosse elaborado e o acusado recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

 

Quadro de motocicleta

Já os  guardas municipais Petenucci e Lucchesi localizaram o quadro de uma motocicleta Honda, modelo NC 700X, roubada em Araras no dia 06/09/2014. O fato aconteceu na Estrada Municipal João da Cruz, BTC 452, na região conhecida como Pátio 8, onde os guardas realizavam patrulhamento.

No local avistaram o quadro escondido num matagal e em  consulta feita junto ao Sistema Informações de Segurança  (Infoseg) verificou-se que se tratava de produto de roubo. O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Antenor de Jesus Zeque deliberou pela apreensão da peça.