GCM localiza veículo produto de furto

 

gcm-localiza-veiculo-produto-de-furto-1Na manhã de quinta-feira, 13, os guardas civis municipais Jayme e Carmelin, que faziam patrulhamento na Avenida Itália, próximo à garagem municipal, visualizaram um veículo VW Polo, que estava aparentemente abandonado. Durante a averiguação ficou constatado que o miolo da chave estava danificado e muito provavelmente havia sido feita ligação direta.

Diante dos fatos, foi feito contato com o proprietário do veículo, que informou aos guardas que o mesmo tinha sido furtado durante a madrugada. A ocorrência foi apresentada na 1ª Central de Polícia Judiciária, onde foram tomadas todas as providencias cabíveis e o veículo devolvido ao proprietário.

GCM localiza pessoa desaparecida

Os guardas civis municipais Jayme e Carmelin, que faziam patrulhamento no Projeto CAMIM, verificaram que no local havia um jovem de 18 anos, que passava informações desconexas. Após uma pesquisa mais apurada, foi constatado que o cidadão seria paciente do Hospital Cantídio de Moura Campos. Diante dos fatos, uma equipe do hospital e deslocou até o CAMIM para interná-lo novamente.