GCM localiza indivíduo com maconha no Terminal Rodoviário

O agente Lobo da Guarda Civil Municipal (GCM) que trabalha no Posto Comunitário do Terminal Rodoviário realizava a segurança do local quando foi solicitado por um taxista, dando conta que havia dois indivíduos em atitude suspeita no ponto de táxi que ali existe. De pronto o GCM resolveu averiguar a situação e precedeu na busca pessoal, logrando êxito em encontrar uma porção considerável de maconha (17 gramas), além de R$ 450,00 em dinheiro.

Com o apoio da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), foi levantado os antecedentes criminais dos suspeitos e constatado que um deles já possuía condenação pelo crime de tráfico de entorpecentes e segundo relatos do outro indivíduo ele é apenas usuário de maconha. Ambos são moradores da cidade de Anhembi, haviam recebido o pagamento e vieram a Botucatu para adquirir maconha para o consumo próprio.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados até o Plantão Policial, onde o delegado Marcos Mores ouviu os mesmos e diante das versões dos averiguados acabou lavrando o Termo Circunstanciado (TC) de porte de entorpecentes e liberou os indivíduos para que retornassem até a cidade de Anhembi.