GCM localiza cidadão desaparecido em Rubião Júnior

GCM localiza cidadão desaparecido em Rubião JúniorNo início da manhã de quarta-feira (17), os guardas civis municipais Batista e Camargo, foram acionados para irem ao Distrito Industrial III, onde havia um cidadão 38 anos totalmente desorientado, sendo que ele não conseguia passar os dados pessoais, nem o local onde reside.

Diante dos fatos os guardas desconfiaram que seria um cidadão desaparecido em Rubião Júnior há alguns dias. Sendo assim, foi feito contato com os familiares, que confirmaram ser a pessoa desaparecida. O rapaz foi levado até a residência dele, ficando aos cuidados do avô, que agradeceu imensamente o trabalho da GCM.

Documentos encontrados

Na manhã desta quarta-feira (17), o inspetor Destro e o GCM Ronaldo comparecerem na região do Shopping Botucatu, onde uma pessoa havia encontrado uma carteira contendo dinheiro, documentos pessoais e funcionais de um Guarda Civil Metropolitano de São Paulo. Sendo assim, a GCM de Botucatu fez contato com a GCM de São Paulo e conseguiu o contato do respectivo guarda metropolitano, que estava acompanhando um familiar em tratamento médico no HC da UNESP. Os documentos foram devolvidos.

Auxilio a três pessoas na Vila Maria

Ainda na quarta-feira os guardas civis municipais Batista e Camargo estiveram na Vila Maria, onde havia 3 pessoas necessitando de auxilio comunitário. Duas delas são moradoras de outra cidade da região. Sendo assim os três foram levados ao Projeto CAMIM, onde ficaram aos cuidados da equipe de assistentes sociais municipais.