GCM localiza carro produto de furto no Green Valley

Na tarde desta quinta-feira (19) a Guarda Civil Municipal (GCM) com o inspetor Trombaco e agente Giselle localizou veículo abandonado numa área verde no Residencial Green Valley. Um lavrador residente nas proximidades do local estava indo buscar lenha e avistou o carro abandonado. Com receio de que fosse algo de procedência criminosa acabou acionando a GCM através do número 199.

Já no local dos fatos os agentes realizaram consulta via Informações de Segurança (Infoseg) e constataram que o emplacamento CHD-2144, do veículo VW, Parati, ano 1997, na cor vermelha havia sido furtada ontem na Rua General Telles por volta das 23 horas.

Constatado também que indivíduos desconhecidos furtaram o veículo e retiraram todo o sistema de som, bem como os bancos do veículo que foi apresentado junto ? 1ª Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Marcos Sagin Campos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de auto localizado e restituiu o veículo ao proprietário. Quanto ao crime de furto, cuja autoria é desconhecida está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).