GCM localiza carro furtado abandonado em Vitoriana

A Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Jayme e Lazarini foi acionada via o telefone (199) por uma testemunha anônima a comparecer na Estrada Municipal Ricardo Pauletti, próximo ao Distrito de Vitoriana, onde havia um veículo (VW Gol) abandonado. No local os agentes fizeram a consulta da origem desse automóvel, por intermédios do Sistema Informações de Segurança (Infoseg).

Os agentes descobriram que o carro era produto de furto ocorrido no último dia 12 (quarta-feira) na região central da cidade de Botucatu, sendo constatado que os marginais fizeram uso de uma chave mixa (falsa), visto que não havia vestígios de ligação direta.

Comparecendo ao local a vitima notou a falta de toda a aparelhagem de som do veículo, bem como um capacete que estava no banco do carro. O fato foi apresentado junto a 2ª Central de Policia, onde o delegado Antenor de Jesus Zeque deliberou pela lavratura de auto localizado e após os trâmites legais, o veículo acabou sendo devolvido ? vitima.

Segundo informações colhidas pela GCM este caso de furto de veículo seria o segundo desta semana e existe um fator em comum, visto que o outro carro também era da mesma marca e modelo, além de ter sido abandonado praticamente na mesma região do município. Diante destas informações o caso está sendo investigados pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com o intuito de identificar e prender os autores dos furtos.