GCM homenageia agente pelos serviços prestados em 2010

O comandante geral da Guarda Civil Municipal, Paulo Renato e o secretário de Segurança Pública, delegado Adjair de Campos, fizeram a entrega da homenagem ao agente Nóbrega, escolhido como o Destaque do Ano de 2010. “A homenagem foi em razão do seu desempenho profissional e de extrema dedicação”, comentou o secretário, lembrando que também foi de Nóbrega o homenageado como Destaque do Mês de Dezembro.

Adjair de Campos lembra que o outorgado coordenou o projeto Patrulha da Paz, no qual os alunos, que são os patrulheiros, responsabilizam-se pela preservação da unidade escolar, além de participarem de inúmeras outras atividades sociais na comunidade, como campanhas educativas pelo trânsito e campanhas contra as drogas. “O objetivo principal é o de sempre promover o bem”, resumiu o secretário.

Para Paulo Renato o homenageado teve exemplar habilidade no trato com crianças, além de muita criatividade para elaboração de atividades educativas. “Não obstante há de se levar em consideração a proporção que o projeto tomou, sendo elevado ? Programa Patrulha da Paz, devido aos resultados positivos alcançados, sendo que para o ano de 2011 serão incluídas mais 10 escolas da rede municipal de ensino”, justifica.

O comandante da GCM ressaltou, por fim, que Nóbrega demonstrou em suas atitudes, o profissionalismo, o comprometimento com a corporação e com sua missão de proteger e servir a comunidade. “Por todas as razões descritas foi lhe conferido os títulos de Destaque do Mês de Dezembro e do Ano de 2010”, finaliza.

Fotos: Jornal Acontece Botucatu