GCM flagra tráfico na Praça da Cecap

Durante a realização Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio (PPOP) na Praça situada no bairro da Cecap próximo ? incubadora, a guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) composta pelos Guardas Pichinin e Rezende flagraram Kahuan Gayger, de 19 anos de idade, dispensando duas porções de maconha pronta para a venda a usuários e a quantia de R$25,00.

Questionado o rapaz informou que estava vendendo entorpecente pelo local e admitiu que havia mais entorpecente escondido em um terreno próximo. Acompanhado dos GCMs, Kahuan desenterrou 17 porções de maconha prontas para a venda. O mesmo também informou que começou a vender o entorpecente nesta data.

Kahuan alegou que tinha uma divida de R$ 91,00 em um bar próximo ao local e resolveu vender o entorpecente para sanar a divida. Recebeu voz de prisão e foi apresentado a autoridade de plantão, delegado Marcelino Aparecido Ferreira que ratificou a voz de prisão dada, anteriormente, pela guarnição e o recolheu a Cadeia Pública transitória de Itatinga, ficando a disposição da Justiça.