GCM flagra rapaz de 18 anos em tráfico de drogas

Durante a madrugada desta sexta-feira (14) a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) da Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Pichinin, Dias e Rezende estava realizando o Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) entre as Praças Chinamel e Botumirin, na Rua Carlos Bauer Filho, Jardim Brasil, avistou um individuo que ao notar a viatura tentou empreender fuga.

Entretanto, a equipe obteve êxito em conter o mesmo e durante a busca pessoal foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 70,00 e um celular com uma mensagem orientando que iria ficar naquela “biqueira”. Questionado ele acabou entregando 11 pedras de crack, 07 porções de cocaína e uma “paranga” de “maconha”. Droga estava escondida no telhado de uma residência.

Esse rapaz identificado como Nicolas Katriel Fernandes Rosa Leite, de 18 anos, foi encaminhado junto com a droga ao Plantão Policial Permanente onde o delegado Marcelino Aparecido Ferreira após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhou o indiciado ? Cadeia Publica de Itatinga, onde permaneceu ? disposição da Justiça.