GCM flagra ladrão furtando secretaria

Os guardas municipais Pichinin e Maffei realizaram a prisão de Marcelo Prado da Silva, 37 anos. A ação iniciou-se na Rua Professor Raymundo Marcolino da Luz Cintra, Jardim Brasil, onde existe um galpão da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Nesse local os agentes estavam cumprindo o Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP), quando avistaram um indivíduo (Marcelo) no interior daquele local e ao ser abordado confessou que havia furtado uma cadeira giratória, um armário e uma mesa para computador durante a madrugada.

O indiciado também relatou que vendeu todos os produtos para um terceiro por R$ 10,00. Na casa do acusado pela receptação foram apreendidos os objetos furtados. Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e encaminhada até ? 2º Central de Polícia Judiciária. Os dois prestaram depoimento e Marcelo foi detido pelo crime de furto qualificado e o receptador foi liberado após o pagamento da fiança arbitrada em R$ 800,00 pela autoridade policial.