GCM flagra indivíduo tentando furtar casa de idoso

Na tarde desta quinta-feira (05) os guardas civis municipais Lazarini e Leandro do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom) efetuaram a prisão de Roberto Antônio Juvêncio, 26 anos, indivíduo este bastante conhecido nos meios policiais pela prática de furtos e roubos na cidade de Botucatu.

O fato ocorreu na região do Jardim Paraíso onde o indiciado aproveitou que o portão da garagem destrancado e adentrou no quintal sem ser percebido pelo casal de idoso, que mora na residência, o meliante entrou pela janela de um dos quartos e subtraiu um notebook, momento este em que foi surpreendido pela senhora residente naquela casa, que começou a gritar e pedir socorro.

Indiciado saiu correndo, porém a GCM foi acionada rapidamente e a os guardas municipais, que estavam próximo do local do furto acabaram efetuando a prisão do furtador. Juvêncio foi encaminhado ? 2ª Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Antenor de Jesus Zeque deliberou a prisão em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, o indiciado foi recolhido ? Cadeia Transitória de Itatinga.