GCM flagra indivíduo em situação de tráfico e apreende dois menores durante o fim de semana

GCM flagra indivíduo em situação de tráfico (1)No início da noite da última sexta (1), os guardas civis municipais Castilho e Celso, juntamente com o inspetor Paes e o GCM André efetuaram a prisão de Tales Pires Soares de 26 anos, o caso foi registrado no Jardim Brasil, onde segundo denúncia anônima no telefone 199, o indiciado estaria traficando drogas na via pública.

Ao avistar a viatura, o suspeito colocou na boca 05 parangas de maconha e 02 de cocaína tentando ludibriar os guardas, mas foi detido e com ele encontrado a importância de R$105,00 em dinheiro. Diante dos fatos o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Celso Olindo determinou pela prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico, sendo o indivíduo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

 Adolescente com veículo furtado

GAPE flagra menor com crack, cocaína e maconha no Jardim Brasil (1)Por volta das 4:20h da madrugada de sábado (2), o inspetor Paes e o GCM Wilson, foram acionados através do telefone 199, para checar uma denúncia, dando conta que na Estrada Municipal do Green Valley havia um VW Logus abandonado.

Durante averiguação, os guardas encontraram um adolescente de 17 anos no interior do veículo, sendo que o menor não soube informar a procedência do carro, momento em que através de pesquisa via INFOSEG verificou-se que o proprietário do veículo mora na CHOAB I e ainda não sabia que seu carro havia sido furtado.

Diante dos fatos o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Marcelo Lanhoso de Lima lavrou o boletim de ocorrência de furto, receptação e ato infracional, sendo o adolescente liberado ao responsável.

Menor com crack, cocaína e maconha no Jardim Brasil

GAPE flagra menor com crack, cocaína e maconha no Jardim Brasil (2)Na noite deste domingo (3), o inspetor Pichinin e os guardas civis municipais Leite e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) flagraram um adolescente de 16 anos em situação suspeita de traficância.

O fato aconteceu no Jardim Brasil durante patrulhamento especializado no local, sendo que o menor foi surpreendido com 27 pedras de crack, 09 papelotes de cocaína, 03 parangas de maconha, 01 celular e R$25,00 em dinheiro.

O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Marcos Sagin Campos deliberou pela lavratura do boletim de ocorrência de ato infracional e liberou o menor ao pai.