GCM flagra indivíduo com maconha na CECAP

 

maconha-CECAPNa tarde de domingo,19, os guardas civis municipais Regina e Prado, do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM), flagraram um homem com um cigarro de maconha. O fato aconteceu na Praça Carlos César na região da CECAP, onde os guardas faziam patrulhamento e sentiram um cheiro forte de característico do uso da maconha, momento em que perceberam o indivíduo extremamente nervoso com a presença da GCM.

Sendo assim localizaram ao lado do averiguado o referido cigarro de maconha, diante dos fatos ele foi conduzido ao plantão policial, sendo lavrado o Termo Circunstanciado de porte de entorpecente. O individuo de 21 anos foi ouvido e liberado pelo delgado Dr. Jonas Petilio.

Adolescente no tráfico

trafico-guardaAinda no domingo, por volta das 23h30, o inspetor Pichinin e os GCM’s Leite e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito de estar em situação de tráfico. O caso foi registrado no Jardim Ciranda, onde o menor estava com um celular, R$ 50,00 em dinheiro e 03 porções de cocaína, que após embaladas para a venda daria para confeccionar 30 papelotes de cocaína que normalmente são vendidos a R$10,00 cada.

Diante dos fatos o menor foi apresentado junto ao plantão policial juntamente com sua genitora, sendo que foram ouvidos pelo delegado Dr. Marcos Mores e o adolescente infrator apreendido junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).